Alhandra:Grupo de amigos de Mata Redonda se unem no whatsap para arrecadar alimentos e doar às familias carentes

pc2pc1pc3pc5
Um grupo de amigos do distrito de Mata Redonda, pertencente a cidade de Alhandra, resolveu se unir em prol das famílias carentes da localidade, já que a Ação Social Municipal que deveria assumir esse compromisso, simplesmente não existe.
Por ver a necessidade e desespero das famílias que muitas vezes não tem o que comer, os “Amigos de Mata Redonda” se uniram no grupo do whatsApp nomeado de “Só a verdade Aqui”, para fazer o bem. Eles arrecadam alimentos com outros amigos e doam para pessoas carentes.
Liderado por Nilton Cesar da Silva, mais conhecido em Mata Redonda pelo apelido de “Piroca”, o grupo realizou a campanha da solidariedade, arrecadou e doou 12 cestas básicas.
Piroca teve o apoio de outros dois jovens, Danilo e Edivaldo Silva, conhecido por Rato, durante toda campanha eles coletaram os alimentos, nas casas dos amigos ou em pontos de apoio.
“A decisão foi tomada logo após sabermos de algumas famílias que estavam passando necessidades aqui em Mata Redonda. A Secretaria de Ação Social não tem feito muita coisa e nós como irmãos, temos que fazer a nossa parte”, destacou Piroca.
O jovem Danilo enfatizou que cada vez que o grupo se empenhar em fazer ações positivas, ele estará à disposição.
“Discutimos isso dentro do nosso grupo no WhatsApp e decidimos correr atrás dos objetivos, o que foi positivo para nós e principalmente para os beneficiados. Agradecemos a todos que nos ajudaram nessa empreitada” frisou Danilo.
Os amigos continuam com a campanha e pretendem ajudar muito mais pessoas que não são lembradas pelo poder público.
Portal do Litoral 
Com CondeNews

Comentários