RADAR POLÍTICO 365


Guardas municipais se movimentam e sindicato descarta, por enquanto, possibilidade de greve


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/09/guardas-municipais-se-movimentam-e.html


A insatisfação entre os guardas municipais é grande em Goiana. Na manhã desta quarta-feira (9), a classe se reuniu na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) para cobrar um aumento salarial de 10%.

Após inúmeras rodadas de negociações entre sindicato e Prefeitura a paciência dos trabalhadores parece ter se esgotado. A reivindicação da classe é de que o aumento de 10% seja concedido de imediato e que o valor retroativo referente ao mês de abril seja, também, pago pela Prefeitura.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, a Prefeitura aceita dar o aumento, mas sem pagar o valor retroativo.

Diante deste impasse, muitos integrantes da Guarda Municipal já cogitam a possibilidade de entrar em greve. Porém, tal possibilidade foi descartada na reunião realizada na sede do Sinsepumg.

A estratégia dos sindicalistas é seguir com as negociações para atingir os objetivos dos trabalhadores que se mostram a cada dia mais impacientes.

 

Blog do Felipe Andrade

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra