Paraíba: Policiais militares da 1ª CPMI de Alhandra prenderam no Conde


Policiais militares da 1ª CPMI de Alhandra, prenderam na noite de ontem, trio acusado de praticar assaltos a posto de combustíveis.


A operação foi realizada no município de Conde. Os três presos estavam patrocinando uma festa para possivelmente comemorar os roubos.

No local, os policiais encontraram um revólver Cal. 38, marca Rossi, n¤ E001441, com 06 (seis) munições intactas. Ainda foi apreendido uma pequena quantidade de cocaína e a quantia de R$ 545,00. 
Os acusados foram identificados como: Gabriel Augusto Cardoso da Silva, 18 anos; Josivan da Silva Santos, 22 anos; e, Romário Oliveira do Nascimento, 21 anos.

Com eles, ainda foi apreendido um veículo marca Fiat, modelo Palio, de cor cinza, ano/modelo 2002/2003, placa MOW 1640-PB.

Os acusados, juntamente com a arma de fogo e demais objetos apreendidos, foram conduzidos para Delegacia de Alhandra, plantão no Litoral Sul, para que fossem adotadas as providências cabíveis. 
Umas das vítimas do roubo, esteve na delegacia e reconheceu o veículo como sendo utilizado na ação criminosa e reconheceu os acusados. 
Os presos também serão investigados em outros roubos na região metropolitana de João Pessoa.


PB informa com Blog do Eduardo


Comentários