Mobilização: Policiais Civis de Goiana vão às ruas pedir melhores condições de trabalho



A população goianense esteve junto com a polícia civil de Pernambuco, nesta quarta-feira (26), no Dia Estadual de Mobilização, reivindicando uma segurança pública de qualidade e que consiga combater de perto a criminalidade que vem aumentando no Estado. O ato público, organizado pelo Sinpol, teve concentração na Praça João Pessoa, e contou com o apoio dos populares.

Os policiais civis realizaram uma grande panfletagem e alertaram a população sobre o aumento da violência no Estado. Faixas comunicavam a população para o descaso do Governo de Pernambuco com a segurança pública.

“A manifestação em Goiana foi um sucesso! A população, que clama por mais segurança, diante do aumento da criminalidade nos últimos meses, aplaudiu o movimento nas ruas. Fizemos nossa panfletagem e recebemos o apoio das pessoas que passavam pelo local”, disse um dos policiais.

A luta do Sinpol é para garantir proteção e melhores condições de trabalho para os policiais civis do Estado. “Estamos buscando melhorias para podermos trabalhar de forma digna e combater com mais eficácia a criminalidade em Pernambuco. O Governo sabe que não estamos com estrutura adequada para investigar os crives que aumentam a cada dia”, disse o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros.

*Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Comentários