RADAR POLÍTICO 365


"Disk-Maconha": Rapaz oferecia serviço de tele-entrega de drogas em Goiana


Um rapaz de 19 anos foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na última quarta-feira (15). Segundo a polícia, o indivíduo fazia tele-entrega de entorpecentes. Luan Glêbson da Silva Ferreira, de 19 anos, foi preso por Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia (Sd Idalino e Sd Josemar Araújo), durante rondas. Ele estava com oito papelotes de maconha e vendia a droga na quadra de esportes da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Augusto Gondim, no centro da cidade.

A droga era comercializada através de telefone e pelas redes sociais.

Luan foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da justiça.


PUBLICIDADE:
LANÇAMENTO ÁGUA DE CHEIRO!!!
A fragrância Floriental de Bella Flor possui uma envolvente saída frutada combinada a um misterioso e encantador buquê floral, finalizando com um toque de especiarias.

Perfume BELLA FLOR por apenas R$ 79,90.
R. Manoel Borba, 103, Goiana - PE
(81) 3626-0431


Comentários

Mais Vistas do Blog

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”