RADAR POLÍTICO 365


Vendedor é preso por tentar estuprar menina

Cosmo Cazé Rodrigues
O vendedor ambulante, Cosmo Cazé Rodrigues de Moura, 23 anos, foi preso, na noite desta quinta-feira (04), acusado de tentar estuprar uma menor, de 5 anos, no bairro Mutirão, na cidade de Piancó.
A PM informou que o tio da menina, José Carlos Cassiano, presenciou a cena e denunciou o caso a PM. José Carlos disse que flagrou Cosmo Rodrigues, próximo a sua residência, acariciando as partes íntimas da menor e a chamando para tomar banho.
A polícia militar foi ao local e só conseguiu prender o acusado, que é vendedor de vassouras, por volta das 20h00.  horas desta quinta-feira. Após a prisão, ele foi levado para a delegacia de polícia civil. O caso revoltou os moradores do bairro.
MaisPB com Valenewspb

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana

Milhões em gastos e reformas sem fim: a precariedade persistente na Câmara Municipal de Caaporã

Delegada levou namorado do PCC à posse na sede do governo de SP