RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Encapuzados, criminosos explodem autoatendimento do Banco Santander em Goiana. PM frustou assalto


Houve confronto com a PM. Os bandidos conseguiram fugir sem dinheiro

Na madrugada deste sábado (21), cinco elementos armados e ainda não identificados explodiram o autoatendimento da agência do Banco Santander em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições que estavam de plantão foram comunicadas sobre a ação criminosa e se dirigiram ao banco, mas ao chegarem no local, os bandidos encapuzados começaram a atirar. Houve intensa troca de tiros. Após dezenas de disparos de arma de fogo, os elementos conseguiram fugir em um veículo Mitsubishi L200 de cor prata e placa não identificada. O autoatendimento do banco ficou completamente destruído e apenas um dos caixas eletrônicos ficou avariado. Devido a ação policial, nenhuma quantia foi subtraída. Felizmente nenhum PM ficou ferido. A polícia não soube detalhar se na troca de tiros algum criminoso se feriu.


A enérgica ação contou com a participação dos Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11315, composto pelo Sd Ozires, Sd Salvino Júnior e Sd Chedwooick, com apoio das GT11311, composto pelo Sgt Messias e Sd Alcântara; GT11312, composto pelo Sd T.Rodrigues; ROCAM, GATI e GT Condado).

O Instituto de Criminalística foi acionado para realização de perícia no local da ocorrência.

A 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, está investigando o caso. A investida foi gravada pelas câmeras de monitoramento da agência. As imagens serão utilizadas para ajudar na identificação dos criminosos, que ainda não foram localizados.


Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Colisão entre duas motos deixa três mortos na PB-036, em Alhandra

Polícia cumpre dez mandados de prisão durante operação contra grupos criminosos em Goiana

Líder de organização criminosa ligado a sequestro em Caaporã é preso no Litoral Sul da Paraíba

Goiana: Ano letivo da rede municipal terá início em 4 de março e manterá os 200 dias letivos

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Goiana