RADAR POLÍTICO 365


Morta após sequestro nos Bancários será sepultada na Bahia

8b46ec70487b6a62bf2d32e69baf99c8O sepultamento da dona de casa Glória Silva, vítima de sequestro no último sábado (20) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, acontecerá na cidade de Campo Formoso, no estado da Bahia.
Glória conversava com a amiga enfermeira em frente à casa de uma delas, quando foram abordadas por uma dupla em uma moto. Os criminosos levaram as duas e o filho da enfermeira, de apenas nove meses, para um canavial em Goiana, em Pernambuco. Lá, estupraram e amarraram as amigas e seguida atropelaram-as com o veículo do sequestro.
A família de Glória já está em deslocamento para o estado da Bahia, onde acontecerá o enterro.
Ainda não se tem informações sobre o horário e local do sepultamento, mas de acordo com amigos da vítima, o enterro deve acontecer nas próximas horas.
Glória morava em João Pessoa havia pouco tempo e estava na cidade para acompanhar o marido que tinha sido transferido pela empresa em que trabalha.
Alexandre Freire – MaisPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Colisão entre duas motos deixa três mortos na PB-036, em Alhandra

Polícia cumpre dez mandados de prisão durante operação contra grupos criminosos em Goiana

Líder de organização criminosa ligado a sequestro em Caaporã é preso no Litoral Sul da Paraíba

Goiana: Ano letivo da rede municipal terá início em 4 de março e manterá os 200 dias letivos

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Goiana