RADAR POLÍTICO 365


Homem que bebia com casal esfaqueia a mulher e é morto a pauladas pelo marido dela

Um homem morreu vítima de pauladas após esfaquear uma mulher com quem bebia no Centro da cidade de Arara, no Agreste da Paraíba, a 155 km de João Pessoa. O marido da ferida também estava presente e, como resposta à agressão contra a esposa, foi o autor dos golpes com um pedaço de madeira que acabaram matando o primeiro agressor, por volta das 22h desta segunda-feira (1º).

Segundo o capitão Faustino, do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, que fica responsável pelas ocorrências daquela região, o crime ocorreu em via pública e o grupo bebia em um quiosque.

“Foi um fato estranho e ainda não sabemos quais foram as motivações para a confusão”, contou o capitão. Ele informou que o marido fugiu após matar o agressor da esposa e ainda estava foragido.

De acordo com o policial, a mulher, de 34 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital de Arara. A redação do Portal Correio tentou entrar em contato com a unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas. O Samu ainda tentou reanimar o homem que começou com as agressões, mas não obteve sucesso e ele morreu no local do crime.

Aguinaldo Mota
VENDE-SE UM TERRENO

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana

Milhões em gastos e reformas sem fim: a precariedade persistente na Câmara Municipal de Caaporã

Delegada levou namorado do PCC à posse na sede do governo de SP