Carro encontrado incendiado em Pedras de Fogo é de uma das vítimas sequestradas em JP


Um carro foi encontrado incendiado na cidade de Pedras de Fogo, na Zona da Mata paraibana, no início da tarde desta segunda-feira (22). A polícia confirmou que o automóvel é de uma das pessoas que foram sequestradas em João Pessoa, nesse domingo.
A Polícia Militar confirmou ainda que o veículo queimado também foi usado pelos bandidos na ação criminosa.
Entenda o crime
Duas mulheres estupradas foram encontradas com uma criança na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco. Elas foram raptadas no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, e torturadas e violentadas em um matagal.
O menino de apenas nove meses de idade foi encontrado na região com picadas de mosquitos e desidratado, mas já passa bem. Isso porque as três vítimas de sequestro relâmpago foram capturadas na noite do sábado (20) e somente encontradas nesse domingo (21).
Maria da Glória morreu ainda no local após ser atropelada com a amiga, a enfermeira Caroline, mãe da criança. Caroline fingiu-se de morta para preservar a própria vida, mas também foi atropelada após o estupro das duas e teve várias fraturas no corpo.
Ela conseguiu conversar com a equipe de socorro e passar o número de telefone do marido em vídeo divulgado nas redes sociais. Os acusados depois de raptar, estuprar, torturar e atropelar, fugiram com o carro que pertence às vítimas.
Investigação
Três delegados foram designados para investigar o caso.
Portal Tambaú 247

Comentários