RADAR POLÍTICO 365


Hemobrás exporta novo lote de plasma

A Empresa Brasileira de Hemoderivado e Biotecnologia (Hemobrás) realizou ontem(27/5) mais uma exportação de bolsas de plasma para o Laboratório Francês de Biotecnologia (LFB), nosso parceiro na transferência de tecnologia dos hemoderivados. 

Todo o material enviado será fracionado em seis tipos diferentes de medicamentos: albumina, imunoglobulina, fator VIII, fator IX, fator de Von Willebrand, complexo protrombínico.

Ao todo, foram exportadas 33,6 mil bolsas em 20 páletes. “Tudo saio como planejado. As equipes de todas as áreas envolvidas estão de parabéns, a começar pelo pessoal da triagem que montou bravamente os páletes”, afirmou a Chefe de Serviço de Gestão Interna do Plasma Interina, Eleonora Pires.

Fonte: Hemobras
Promoção 30% Off na Água de Cheiro Goiana, HOJE!!!sábado tem sorteio de uma linda cesta de produtos nesse mês das mães.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana