Suspeitos de praticar assaltos em PE são presos com armas e crack em Acaú

150297,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um homem de 28 anos e um adolescente de 16 foi detido no distrito de Acaú, na cidade de Pitimbu, Litoral Sul do estado, nessa quinta-feira (16), suspeitos de terem praticado assaltos na praia de Carne de Vaca, em Pernambuco, e depois fugido para a Paraíba. Junto com a dupla foram encontradas duas armas de fogo e quase meio quilo de crack.
As viaturas da Polícia Militar da Paraíba realizavam rondas quando se depararam com os suspeitos, que tentaram fugir por um canavial. Após incursão, a dupla foi detida com dois revólveres e as drogas.
Um capitão da Polícia Militar de Pernambuco entrou em contato com os policiais paraibanos informando que os dois, juntamente com um terceiro suspeito, seriam os responsáveis por praticar assaltos na praia de Carne de Vaca, no município de Goiana, em Pernambuco.
Os suspeitos, as drogas e os revólveres apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra.
No Agreste
Policiais do 2º Batalhão apreenderam uma arma e detiveram seis pessoas por tráfico de drogas durante rondas e abordagens realizadas nessa quinta-feira (16), nos bairros do Araxá, Bodocongó e Tambor, em Campina Grande. No total, quase 1 kg de drogas foi retirado de circulação.
Parte dos entorpecentes foi apreendida no bairro do Araxá, onde a PM abordou um homem e três adolescentes, que foram flagrados com 103 pedras de crack e 30 papelotes de cocaína. No local, situado próximo a uma residência utilizada como ponto de tráfico, a polícia ainda apreendeu uma balança de precisão e munições de revólver. Jeferson Alves da Silva, de 19 anos, e os jovens, com idades entre 16 e 17 anos, foram levados para a Central da Polícia Civil.
No bairro de Bodocongó, os policiais realizavam rondas quando surpreenderam dois homens em uma moto tentando se livrar rapidamente de uma sacola, ao perceberem a presença da viatura. Foi iniciada uma perseguição e detidos um homem de 34 anos e um menor de 17. Ao retornar ao local, os policiais encontraram a sacola, que estava com mais de 600 gramas de maconha. Os dois foram conduzidos para a Delegacia, mas apenas o adolescente foi autuado por tráfico de drogas.
A arma apreendida nas ações desta quinta-feira ocorreu no bairro do Tambor, onde um empresário de 35 anos foi flagrado com um revólver calibre 38, após denúncias feitas por pessoas que passavam pela rua onde ele foi encontrado. O caso foi levado para a Central da Polícia Civil.
Em Remígio, um jovem de 22 anos foi preso com um revólver calibre 38, no Distrito de Lagoa do Mato. A PM chegou até ele através de denúncias da população. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma.
Portal Correio
Xilika modas

Comentários