Polícia: Suspeito de cometer assaltos é preso com placa adulterada em Condado


Um homem foi preso em flagrante após conduzir uma motocicleta com a placa adulterada, no centro de Condado. Ivanildo Normando da Silva, conhecido por "Nido do Barro", de 20 anos, foi preso por policiais militares do pelotão de Condado (GT11321, composto pelo Cb F. Batista, Sd J. Santos e Sd Gibson) enquanto conduzia uma motocicleta Honda Fan 125 (cor preta e placa KKF-3185/Recife-PE) pela Avenida 15 de Novembro.

De acordo com a PM, o rapaz pilotava a moto em atitude suspeita, quando foi abordado pela guarnição. Os policiais perceberam que o indivíduo havia colado fita isolante na placa, transformando-a em KKE-8186, que seria a placa de um caminhão Mercedes Benz. Ainda segundo a polícia, o acusado também é suspeito de praticar vários assaltos pelo centro da cidade.

Ivanildo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Condado e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

Goiana Adesivos

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata