RADAR POLÍTICO 365


Polícia prende suspeito de corrupção de menores para uso de drogas

Emerson Gomes da Silva, 19 anos, suspeito da corrupção de 15 adolescentes que faziam uso de entorpecentes.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada por investigadores da 15ª Delegacia Seccional, sediada em Patos, no Sertão do Estado, prendeu na noite dessa quarta-feira (15) Emerson Gomes da Silva, 19 anos, suspeito da corrupção de 15 adolescentes que faziam uso de entorpecentes em uma zona de mata da cidade.
O trabalho aconteceu a partir de denúncias feitas pela população de que um grupo de jovens estaria usando droga próximo ao açude Santa Clara. As investigações levaram a Emerson, que foi abordado na mata pelos policiais civis, com apoio de policiais militares. No local, as meninas e meninos estavam usando maconha fornecida pelo preso.
De acordo com o titular da delegacia seccional, Sylvio Rabelo, Emerson foi autuado em flagrante por corrupção de menores e ainda será investigado pelo tráfico de drogas. “Os adolescentes prestaram depoimento na presença dos pais e do Conselho Tutelar da região, responderão pelo uso de entorpecentes e foram encaminhados para suas casas”, completou Rabelo.
Ele ainda ressaltou que qualquer informação sobre a prática desse e de outros tipos de crime pode ser denunciada à Polícia Civil por meio do telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “A sociedade tem um papel importante no enfrentamento ao tráfico de drogas e pode contribuir para a prisão dos responsáveis por isso. Também é essencial que os pais permaneçam sempre vigilantes ao cotidiano dos filhos e comuniquem às autoridades qualquer desconfiança de que eles estejam sendo vítimas de corrupção por traficantes”, frisou.
Secom-PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil