Polícia prende acusado de matar agricultor com tiro de espingarda em Pedras de Fogo

1429822016214-preso-262x465A Polícia Civil da Paraíba efetuou, na manhã desta quinta-feira (23), a prisão de Josemar Silva Lindolfo, autor de homicídio praticado no município de Pedras de Fogo no dia 23 de fevereiro deste ano. A ação foi realizada pela equipe do Núcleo de Homicídios Litoral Sul, sob o comando da delegada Flávia Assad, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza da Comarca de Pedras de Fogo.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Josemar é o autor do assassinato de Luciano da Silva Maciel, cujo corpo foi encontrado por volta das 5h30 do dia 23 de fevereiro de 2015, no Sítio Camaçari, município paraibano de Pedras de Fogo. A vítima foi encontrada com ferimentos de espingarda na região do tórax.
De acordo com a delegada Flávia Assad, o acusado confessou o crime e disse que estava bebendo com a vítima quando a mesma teria falado mal da mãe dele. “Após a tomada de vários depoimentos, chegamos à conclusão que a motivação do crime foi um desentendimento após Falamansa ter ofendido com palavras a mãe de Zemar. Eles estavam bebendo juntos, acabaram discutindo e um falando mal da mãe do outro. Como resposta, o acusado pegou uma espingarda e disparou contra a vítima. Ao ser abordado por nossa equipe, Zemar não resistiu à prisão e confessou o crime, de modo a confirmar todos os depoimentos e declarações tomadas no inquérito policial”, concluiu.
Portal do Litoral 

Comentários