Polícia: Mulheres são presas por tráfico de drogas em Condado


Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante do 2ºBPM/PE, sob o comando do Tenente Silvino Lopes, prenderam, na noite desta quarta-feira (22), duas mulheres acusadas de tráfico de drogas, no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Mércia Irineu da Silva, de 35 anos, e Rafaela Feliciano da Silva, de 27 anos, foram presas com 12 big big de maconha em uma residência na Rua Manoel de Pessoa, no bairro da Capelinha.

Segundo a polícia, após denúncias sobre a comercialização ilícita de drogas, as rondas foram intensificadas. Duas mulheres foram identificadas e as drogas apreendidas. Mércia confessou que minutos antes teria feito um depósito no valor de R$ 150 referente a prestação de contas do tráfico de drogas.

A dupla foi conduzida para o plantão da Delegacia de Polícia de de Nazaré da Mata, onde foram autuadas em flagrante delito.
SUA NOVA BOMBONEIRE DE GOIANA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata