RADAR POLÍTICO 365


Marido toca fogo em mulher após pedido de separação em Bayeux


77b4dd93bf20150411090528
Um homem tocou fogo no corpo da esposa em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, após ela pedir a separação. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11). De acordo com relatos de testemunhas, a mulher vivia recebendo ameaças e era agredida pelo seu companheiro conhecido como Paulo Sérgio.
Após uma discussão, o acusado teria ido a um bar próximo à residência na rua Assis Chateaubriand, no bairro da Imaculada. Ao voltar para casa, por volta da meia-noite, ele teria tocado fogo na cama, no momento em que sua companheira dormia. A vítima foi identificada como Fernanda Rodrigues, de 22 anos.
As chamas atingiram também a Fernanda, que começou a gritar por socorro. Paulo Sérgio fugiu, enquanto que os vizinhos apagavam o fogo que atingia o quarto e o corpo da jovem.
A polícia foi acionada e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. Com aproximadamente 40% do corpo queimado, a mulher foi conduzida para o setor de queimados do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Ainda não há informes sobre o quadro clínico dela. Mais detalhes no Caso de Polícia, ao meio-dia, com Abrantes Júnior, na TV Tambaú.
Autor: Redação Portal Tambaú 247
SUA NOVA BOMBONEIRE DE GOIANA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas