Irmãs morrem carbonizadas durante incêndio dentro de casa na Zona Norte de JP

As irmãs dormiam em uma beliche quando o incêndio começou e queimou a cama.

Duas irmãs, ambas entre oito e nove anos de idade, morreram carbonizadas na noite da quarta-feira (9), na comunidade do Riachinho, no bairro Jardim Treze de Maio, Zona Norte de João Pessoa. As irmãs dormiam em uma beliche quando o incêndio, que pode ter sido provocado por uma vela, começou e queimou a cama, atingindo as duas crianças.
Segundo informações de testemunhas, após começar o incêndio a mãe das crianças tentou arrombar a porta do quarto onde estavam as meninas, mas não conseguiu.
Vizinhos tentaram ajudar e conseguiram arrombar a porta da frente da casa e retirar a mãe e um outro filho, também menor de idade, mas não puderam ajudar as duas meninas, que morreram abraçadas no local.
Ainda segundo informações de testemunhas, a mãe teria utilizado uma vela dentro do quarto porque o fornecimento de energia da casa havia sido cortado por falta de pagamento.
O corpo das crianças foi encaminhado a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, onde aguarda por exame de DNA para identificação das vítimas.

WSCOM Online com Portal Correio
IRIS CALÇADOS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora