RADAR POLÍTICO 365


Grupo encapuzado mata jovem a tiros na praia de Acaú em Pitimbu

cliv
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na frente da casa onde morava, no distrito de Acaú, município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km de João Pessoa, na noite desta terça-feira (7).
Segundo a Polícia Militar de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região, um grupo composto por quatro homens armados e encapuzados chegou a pé à residência da vítima e efetuou vários disparos, fugindo em seguida.
O jovem ainda foi socorrido para o hospital de Caaporã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. A PM informou que ele era usuário de drogas e que o crime provavelmente ocorreu por acerto de contas. Ainda não havia suspeitos pelo caso.
O corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

Portal Correio
Fotos Whatsapp
PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO NO D+

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas