Confira o que abre e fecha no feriadão; Bancos e shoppings têm horários diferenciados

Feriado da Semana Santa irá alterar o expediente também das repartições públicas.

O feriado da Semana Santa irá alterar o expediente de repartições públicas, bancos e shoppings de João Pessoa. Confira o que abre e o que fecha:
Shoppings: Shopping Tambiá: funciona normalmente nesta quinta-feira (2). Nesta sexta-feira (3), apenas o cinema estará aberto ao público.
Shopping Manaíra: hoje, funciona das 10h às 23h. Na sexta, as lojas não abrem, mas serviços de lazer continuam operando das 12h às 22h. No domingo, o expediente será do meio-dia às 22h.
Mag Shopping: funciona normalmente hoje, Amanhã, o cinema e as lojas abrem a partir das 13h.
Shopping Mangabeira: hoje, o funcionamento é de 10h às 23h. Na sexta, o shopping fecha e retoma as atividades no sábado com o mesmo horário da quinta. No domingo, tudo funciona do meio-dia até as 22h.
Shopping Cidade: fecha na sexta e retoma no sábado em horário normal. No domingo não há atividades.
Bancos: irão fechar nesta sexta-feira e reabrirão normalmente na segunda-feira.
Trens: o funcionamento dos trens inicia às 4h25 e vai até 19h41 na quinta-feira santa, mas na sexta o serviço não vai estar disponível, sendo retomado no sábado (4), quando os trens começam a circular no mesmo horário da quinta, mas encerram as atividades às 13h55. No domingo não há serviço.
Repartições públicas: a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado decretaram ponto facultativo hoje e amanhã. Os trabalhos serão reiniciados na próxima segunda-feira.

WSCOM Online com Blog do Gordinho
Pousada Paraiso

Comentários