Cinco assassinatos ocorrem na Região Metropolitana de JP na noite de sexta-feira

A noite de sexta-feira foi sangrenta nos municípios que integram a Grande João Pessoa.

Casal de jovens foi assassinado no Conde (Crédito: Reprodução / WhatsApp)
A violência não deu trégua na Região Metropolitana de João Pessoa nessa sexta-feira (3), feriado da Paixão de Cristo. Ao todo, cinco assassinatos foram registrados. 

Na zona rural do município do Conde, na localidade conhecida como Mata da Chica, um agricultor, de 18 anos, e a companheira dele, de 23, foram executado a tiros dentro da própria residência. O crime ocorreu por volta das 23h. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos ou o que poderia ter motivado o crime.

Segundo informações de conhecidos, a mulher identificada como Daiana, estava grávida e tinha se separado do marido há pouco tempo. O rapaz seria namorado da jovem.

Ainda na noite desta sexta-feira, o agente penitenciário José Marcelino Mota do Nascimento, de 46 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo em sua residência, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. A Polícia suspeita que a morte esteja relacionada com uma denúncia formulada pela vítima sobre o tráfico de drogas na comunidade Padre Zé. 
Agente José Marcelino Mota do Nascimento foi executado no Treze de Maio (Crédito: Reprodução / WhatsApp)
No bairro de Cruz das Armas, dois homens O outro homicídio foi registrado bairro de Cruz das Armas, dois homens, um de 33 e outro de 36 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Os dois foram socorridos, mas o mais idoso não resistiu aos ferimentos. 

Em Bayeux, um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no bairro São Bento. Antes de morrer, a vítima teria sido perseguida por uma dupla. A motivação do crime ainda é desconhecida. Especula-se que ele tenha envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
 
WSCOM Online
EVENTOS

Comentários