Sala do Empreendedor de Alhandra ganha nova sede


A-nova-sede-e-formada-por-uma-sala-de-recepcao-e-um-ambiente-para-reunioes.-300x200Como o objetivo de facilitar o atendimento aos programas voltados para o microempreendedor individual do município. A Sala do Empreendedor de Alhandra relocou para outro espaço a sede do órgão, oferecendo assim, mais conforto e agilidade nos processos de cadastramento e atendimento ao público. O novo escritório agora se localiza no 2º andar do Shopping Alhandra, onde funciona a Casa da Cidadania.
A nova sede é formada por uma sala de recepção e um ambiente para reuniões. A mudança atende as medidas de desburocratização que estão inseridas na Lei 123/2006 do Microempreendedor individual – MEI. As medidas tem como foco, facilitar o atendimento aos programas desenvolvidos na Sala em parceria com outros órgãos.
A coordenadora da Sala do Empreendedor, Laudenize Pergentino, explicou que a nova sede dará mais conforto e manterá os horários de funcionamento do órgão. “A Sala está aberta ao público das 8h às 13h, num espaço aconchegante e que atende as necessidades da procura dos nossos serviços”, disse Laudenize.
O novo escritório agora se localiza no 2º andar do Shopping Alhandra, onde funciona a Casa da Cidadania (foto: Ailton Cunha)
Equipe da Sala do Empreendedor de Alhandra na nova sede do órgão (foto: Ailton Cunha)
Secom

Xilika modas

Comentários