Colisão provoca morte de quatro pessoas na BR-230



“Dentro do carro ficaram dois presos entre as ferragens, que morreram".

A batida entre uma carreta e um carro de passeio provocou a morte de quatro pessoas, na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Há informação que outras pessoas ficaram feridas.
De acordo com a tenente Thaís, do 7º Batalhão, os veículos seguiam com sentido João Pessoa/ Campina Grande quando a carreta teria batido na traseira do carro, um veículo Pálio. “Dentro do carro ficaram dois presos entre as ferragens, que morreram. A carreta se incendiou com o impacto da batida”, disse a tenente.
Ainda segundo a oficial, uma mulher foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave. A assessoria de imprensa do Samu informou que quando a unidade chegou no local do acidente a mulher já tinha sido socorrida por uma viatura de resgate dos bombeiros.
Outro acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve um acidente na BR-101, nas imediações da antiga Manzuá, no sentido Natal/ João Pessoa. Duas pessoas ficaram feridas. 

Portal Correio
KIKO SUP.

Comentários