RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Mototaxista é preso com uma submetralhadora e munições em Goiana

Policiais militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia prenderam, na tarde desta terça-feira (3), um mototaxista acusado de porte ilegal de arma de uso restrito das forças armadas, no município de Goiana, na Mata Norte. José Carlos Clemente do Amaral, conhecido por "Negro Mô ", foi preso de posse de uma submetralhadora calibre .380 com 03 munições intactas, além de 02 munições calibre .38, 03 munições de espingarda calibre .32 e 02 coronhas de espingarda, em sua residência na Rua Santo Antônio, área central da cidade.

Após denúncias de um elemento em poder de uma submetralhadora na comunidade do Baldo do Rio, as investigações iniciaram. Contudo, ontem, a PM recebeu um novo informe sobre a localização da arma de fogo, que estava escondida na residência do acusado.

José foi conduzido para a Delegacia de Goiana, sendo recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da justiça.

Blog do Anderson Pereira.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município