RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Adolescente e jovem são presos com cerca de um quilo de maconha em Goiana

Duas pessoas foram presas de posse de uma grande quantidade de entorpecentes, no final da tarde desta terça-feira (3), no bairro do Mutirão, em Goiana, na Mata Norte. Durante uma ação em combate ao tráfico de drogas, policiais militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia, prenderam, Alexandre Henrique Ferreira, conhecido por "Ali", de 20 anos, e um adolescente de 13 anos com cerca de 1kg de maconha, na Rua Professor Alberto Magalhães.

De acordo com a PM, após identificar um menor em atitude suspeita, a guarnição acompanhou o trajeto do indivíduo, sendo flagrada uma ação típica da comercialização ilícita de entorpecentes. O jovem teria se encontrado com o Alexandre e lhe entregue uma saco plástica, contendo a maconha apreendida. Os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, mas o Alexandre empreendeu fuga, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro. Depois de alguns minutos ele foi capturado e devidamente algemado. Ainda segundo a polícia, durante o encaminhamento até a delegacia, Alexandre ainda chutou a porta da viatura, danificando-a.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas. Alexandre foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da justiça. O menor será encaminhado à Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, para um possível internamento no CENIP, em Recife.

TATUAGENS DE ALEXANDRE

Blog do Anderson Pereira.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município