RADAR POLÍTICO 365


Jovem sofre tiro na cabeça; estado clínico dela é grave

a jovem deu entrada às 19h25, sendo imediatamente levada para o bloco cirúrgico e segue em observação da neurocirurgia.

É considerado grave o estado clínico de uma adolescente de 17 anos. Segundo boletim divulgado pela Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a jovem deu entrada às 19h25, sendo imediatamente levada para o bloco cirúrgico e segue em observação da neurocirurgia.
A adolescente ainda conseguiu contar para os policiais que atenderam a ocorrência que estava em sua residência, no Bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux quando de repente presenciou um homem entrando na sua casa.
Ao argumentar o que estava fazendo no local, foi atingida por um tiro na cabeça, sendo socorrida para o Hospital de Trauma.
A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e de posse das características fornecidas pela adolescente realizou rondas na tentativa de localizar o autor do disparo.
A versão da jovem está sendo investigada, pois a polícia não entende porque o homem entrou na casa, atirou contra ela e nada levou.
Cardoso Filho
Wscom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município