RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Dupla acusada de tráfico de drogas é presa na praia de Ponta de Pedras


Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 2º BPM/PE, sob o comando do Tenente Silvino Lopes, prenderam, na noite deste sábado (31), dois jovens acusados de tráfico de drogas na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Jeferson de Souza Rodrigues, de 19 anos, e David Rodrigues da Silva, de 22 anos, foram presos com 14 papelotes de maconha, 05 frascos de loló, 03 munições calibre 38 deflagradas e uma quantia em dinheiro.

Enquanto o GATI realizava rondas durante as festividades da Prefeitura, os dois envolvidos foram avistados comercializando entorpecentes próximo ao Pátio de Eventos, mas, ao perceberem a aproximação da guarnição, tentaram empreender fuga em uma motocicleta. Houve perseguição. Jeferson e David conseguiram entrar em um matagal, às margens da Rodovia PE-049, onde foram cercados e detidos. Drogas, munições e uma motocicleta foram apreendidas.

Os acusados confessaram que estavam vendendo cada frasco de loló por R$ 30 e cada papelote por R$ 10.

A ação contou com a participação do Tenente Silvino Lopes, Alcfs Melquezedeque, Cb Cândido, Cb Ivanderley, Sd Hiltavan, Sd Félix e Sd Zelândia.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Goiana, sendo autuados em flagrante delito e recolhidos ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficarão à disposição da justiça.

Blog do Anderson Pereira.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município