RADAR POLÍTICO 365


Adolescente flagra mãe e avó sendo agredidas e atira contra o tio

Agricultor foi baleado pelo sobrinho quando agredia a esposa e a mãe

Um adolescente de 14 anos está sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de atirar contra o próprio tio, o agricultor José Lopes Araruna, de 49 anos, que foi atingido e está internado no Hospital Regional de Conceição, no Sertão paraibano.
Segundo consta de relato da polícia, o adolescente flagrou na noite de ontem, em sua residência, no Sítio Araras, Zona Rural de Conceição, o seu tio José Lopes espancando sua mãe e sua avó.
O jovem pediu para que o tio parasse com as agressões e como não foi atendido se armou com uma espingarda soca-soca e efetuou um disparo, atingindo o agressr.
Uma guarnição da Força Tática da Companhia da PM de Conceição foi até o Sítio Araras, mas não conseguiu deter o garoto que fugiu, mas deixou a arma no pátio em frente a casa.
José Lopes Araruna foi socorrido para o hospital e seu estado de saúde é considerado regular.
Cardoso Filho
Wscom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município