RADAR POLÍTICO 365


Turistas paraenses sofrem sequestro-relâmpago e são assaltados na Capital

O casal foi abordado quando chegava na pousada onde estavam hospedados em Manaíra

A polícia ainda não conseguiu localizar os três homens que sequestraram na madrugada desta sexta-feira, 9, um casal de turistas do Pará que estavam em uma pousada no Bairro de Manaíra, em João Pessoa. Os paraenses, que estavam com viagem programada para hoje, foram abordados no momento que chegava a pousada.
Consta de informações da polícia que o casal teria sido abordado por três homens, dois deles armados. Os paraenses foram obrigados a circular pela Capital à procura de agências bancárias que estivessem funcionando para realizar saques.
De acordo com a polícia, após cerca de uma hora depois os bandidos voltaram ao local onde iniciaram o sequestro, onde deixaram o casal, mas antes se apoderaram de vários objetos do casal, inclusive as alianças , dinheiro e celulares.
Durante o tempo em que estiveram a procura de agências bancárias abertas os bandidos ainda assaltaram um transeunte de quem tomaram dinheiro e o celular. Com os policiais militares que atenderam a ocorrência o casal foi até o Distrito Integrado de Segurança Pública – DISP, em Manaíra.
Da Redação 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa