População de Caaporã reclama da falta D´água

2014-744797950-2014082210478.jpg_20140822
Moradores da cidade de Caaporã reclamam que estão há 2 dias sem água, e não sabem o motivo deste descaso da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) com a população.
Caaporã vem enfrentando problemas técnicos e panes em bombas há um bom tempo, mas, este ano a crise do desabastecimento de água na cidade começou cedo.
“Eu não tenho mais dinheiro para comprar garrafão de água mineral, esse governo parece que está perseguindo Caaporã, é uma falta de humanidade deixar uma população com mais de 20 mil habitantes sem água há dois dias e sequer dar explicações do que estar acontecendo ”, lastimou-se uma moradora.

Luiz Cláudio

Comentários

Mais Vistas do Blog

H0micídi0 em Goiana: Vítima M0rta Após Desentendimento com Seguranças de Evento

Adolescente é assassinada com mais de dez facadas pelo ex-namorado após ir à salão de beleza, na Paraíba

Adolescente é assassinada com dez facadas pelo ex-companheiro em Santa Rita

Dona de casa morre ao levar choque enquanto lavava roupas em tanquinho, na Paraíba

Homem é assassinado na frente de penitenciária e próximo a polícia na Grande João Pessoa