RADAR POLÍTICO 365


Policia identifica menor suspeito de praticar duplo homicidio em Alhandra

A Policia já identificou um dos acusados de praticar o duplo assassinato na comunidade Nova Descoberta, em Alhandra, ocorrido na virado do ano. De acordo com o delegado titular da delegacia de Alhandra, Francisco Basílio, apesar das vítimas ainda não terem sido totalmente identificadas, a Polícia Civil, já conseguiu identificar um dos autores de ambos os crimes.
Trata-se de um adolescente de 17 anos, que já foi apreendidos quatro vezes pela prática de três homicídios e também por tráfico.
O delegado também informou que o menor em conflito com a lei cumpria medida socioeducativa no CEA, mas, há poucos dias conseguiu sua liberdade. “As vezes fico a imaginar como é tão difícil a polícia prender ou apreender e a Justiça facilmente soltar”, questionou Francisco Basílio.
15906_1403926426566479_1448874549451847779_n1966914_1403926483233140_1904586955097592117_n
OS CRIMES
Alhandra registrou dois homicídios na virado do ano. Os assassinatos ocorreram por volta da meia-noite, porém a pericia só chegou na localidade de Nova Descoberta por volta das 11h desta quinta-feira (01). A Polícia Militar do Município de Alhandra confirmou os crimes após receber uma ligação anônima, informando sobre o ocorrido.
Devido ao local ser de difícil acesso, os policiais tiveram que ir a pé até o local do crime e encontram apenas um corpo. Moradores de Nova Descoberta disseram que foram ouvidos mais de 10 disparos de arma de fogo, pelo ferimento da primeira vitima encontrada, possivelmente a morte foi causada por tiros de espingarda calibre 12.
Logo no inicio da manhã do primeiro dia do ano, a 1ª CIPM de Alhandra recebeu a ligação de outro morador de Nova Descoberta, informando que tinha encontrado um corpo em seu quintal.
A pericia chegou a localidade por volta das 10h da manhã, mas, até o momento os nomes das vitimas não foram divulgados.


PORTAL DO LITORAL

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA