Polícia: Dupla é presa acusada de homicídio qualificado e tentativa de homicídio em Goiana


Policiais militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia, sob o comando do Capitão Bruno Machado, prenderam, na tarde desta segunda-feira (5), dois homens acusados de participar de um homicídio duplamente qualificado e uma tentativa de homicídio, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Os vendedores Marinel Lopes da Silva, de 29 anos, e Josinaldo Lopes da Silva, o "Jorginho", de 27, foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em uma residência na Rua Santa Ana, no bairro da Nova Goiana.

A polícia afirma que a dupla armada, ao lado de mais dois comparsas também de posse de armas de fogo, participaram de um homicídio duplamente qualificado e uma tentativa de homicídio, no dia 05 de março de 2012, contra José Ariel Ferreira da Silva, Gerson Batista de Ponte e Gildean Alves Feitosa, ocasionando a morte da primeira vítima.

Marinel e Josinaldo foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sendo recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata