Goiana: Adolescente desaparecida é encontrada por populares no Alto da Boa Vista

Uma jovem adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a manhã desta quinta-feira (22) foi encontrada à noite por populares, no Alto da Boa Vista, em Goiana, na Mata Norte. Segundo informações de familiares, ela foi encontrada dopada e abandonada às escuras. Juliana Fernanda da Silva é filha do professor Sergio Campos da Vila Castelo Branco.

De acordo com a família, ela pode ter sido vítima de um suposto 'Boa Noite Cinderela', já que ela estava completamente confusa e não sabia como havia chegado ao local. A adolescente foi vista pela última vez próximo do Espaço Verde, no centro da cidade, e depois desapareceu.

Sergio Campos agradeceu o apoio de familiares, amigos e internautas do Blog do Anderson Pereira que estavam mobilizados para localizar a jovem.

Blog do Anderson Pereira.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião