Tenente Carneiro destaca feriado sem ocorrências no Natal do Litoral Sul da Paraíba


ten-620x465
Enquanto em várias regiões da Paraíba o feriado de Natal foi sangrento e com diversas ocorrências policiais. O Natal 2014 das cidades do Litoral Sul do estado da Paraíba foi em Paz, sem nenhuma ocorrência de grande relevância. Não houve nenhum registro de homicídio nas cidades de Pitimbu, Alhandra, Caaporã, Conde e Pedras de Fogo.
As informações são do Tenente da Polícia Militar, Carneiro, que passou os dias 24 e 25 de serviço neste feriado, e destacou a ação da policia que culminou em um período de paz, durante este feriado de Natal na região.
Quem não lembra dos constantes homicídios, roubos e assaltos ocorridos no litoral sul e divulgados em toda imprensa paraibana????
A 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Alhandra (1ª CIPM), tem há cerca de um mês o comando do Capitão Kelton Pontes e graças a Deus os índices da violência na área diminui.
Parabenizamos esses guerreiros que abriram mão de estarem comemorando o Natal com seus familiares, para se dedicar a segurança da população.

PORTAL DO LITORAL 
Com Conde News

Comentários