Goiana: Funcionário de empresa ligada às obras da FIAT provoca acidente e deixa três feridos e um morto


Um acidente de trânsito envolvendo seis veículos deixou três pessoas feridas e uma morta, na noite deste sábado (13), na Rodovia PE-62, em frente ao Engenho Miranda, em Goiana, zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo os policiais militares da 3ª Companhia (GT11311, composta pelo Sd Braga e Sd F. Ramos), um trabalhador da Lyon Engenharia, empresa ligada às obras da fábrica da FIAT em Goiana, conduzia um veículo Nissan Frontier (cor branca e placas KHB-0026/Recife-PE) quando tentou realizar uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo na lateral de uma carreta (cor branca e placas KIX-4455/Alhandra-PB) e em mais cinco veículos.

O acidente deixou vários carros de passeio avariados, dentre eles, um Chevrolet Onix (cor vermelha e placas OYZ-9368/Goiana-PE), um Renault Logan (cor cinza e placas PET-1516/Limoeiro-PE), VW Gol (cor prata e placas KIU-3029/Vicência-PE) e por fim, o Fiat Siena (cor prata e placas PFG-4109/Caruaru-PE).

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goiana foram acionados e socorreram as vítimas. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado gravíssimo. Minutos depois do socorro, o proprietário de uma loja esportiva da cidade de Vicência, Isaías Fernandes, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha do comerciante, a Isadora Medeiros, o seu namorado, Jairo Oliveira e um amigo da família, Carlinhos Andrade, também estavam no veículo e foram encaminhados para o Hospital da Restauração, no Recife, onde ficaram internados.

Segundo os demais motoristas, logo após o acidente, dois passageiros do Frontier fugiram do local sem prestar socorro às vítimas, levantando a suspeita de alcoolemia. Um Fiat Uno Vivace (cor prata e placas PUX-8769/Belo Horizonte-MG) deu fuga aos dois.

Após receber informações sobre o paradeiro dos passageiros da Frontier, a PM seguiu até o Hospital Memorial de Goiana, na PE-75, onde um dos ocupantes do veículo foi localizado e estava recebendo atendimento médico com visíveis sinais de embriaguez. Francilon Silva não quis dizer o nome do condutor do veículo, mas alegou que eles estavam em uma confraternização da Lyon Engenharia momento antes do acidente. Ele foi encaminhado para a delegacia.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diêgo Pinheiro, iniciou as investigações sobre o acidente.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento