Cão farejador ajuda na apreensão de meio quilo de maconha e 500 pinos para cocaína

Ação policial aconteceu na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa.

A Polícia Militar apreendeu meio quilo de maconha, 147 papelotes da droga e 500 pinos para cocaína, nessa sexta-feira (19), durante uma ação conjunta realizada pelo canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa.
Os entorpecentes foram encontrados pelo cão Robinho, da raça body coole, durante buscas realizadas em uma área de escombros. É a segunda vez, neste mês, que o mesmo animal acha drogas na comunidade. Nenhum suspeito foi localizado.
O material apreendido foi entregue na 2ª Delegacia Distrital, no centro de João Pessoa.
As tropas especializadas da Polícia Militar vêm intensificando as ações no local, com policiais de moto realizando incursões e o canil do Bope fazendo buscas. A medida tem o objetivo de diminuir os índices de criminalidade, através do combate ao tráfico de drogas.
Operação Boas Festas 
Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (19), após assaltarem um ônibus da linha 114 (Grotão), na avenida principal do bairro de Cruz das Armas, na Capital. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que realizavam rondas como parte das atividades da Operação Boas Festas, localizaram os jovens próximos ao local da ação e com eles apreenderam os objetos das vítimas, além de uma faca utilizada durante o roubo. Os dois foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no centro.
Da Secom-PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata