Polícia apreende menores, armas e desarticula ponto de venda de drogas em JP

As drogas foram apreendidas no bairro do Roger

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão aprenderam, na manhã desta segunda-feira (24), dois adolescentes acusados de envolvimento com o trafico de drogas na comunidade Asa Branca, localizada no bairro do Roger, em João Pessoa. Na ação também foram apreendidos 79 papelotes de maconha, 0,5 kg de maconha prensada e alguns pinos de cocaína.
De acordo com o sargento Eriberto, responsável pela abordagem, os menores de 14 e 17 anos e as substâncias entorpecentes foram apreendidos em uma residência que estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. “Nós já sabíamos do envolvimento desses menores no tráfico de drogas no Baixo Róger e da comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio. Hoje conseguimos fazer a abordagem no momento em que eles saíam da residência. Além dos papelotes que eles estavam portando, ainda encontramos os materiais ilícitos escondidos em diversas partes no interior da casa”, revelou o sargento.
A dupla confessou que alugou o espaço por R$ 150,00 apenas para armazenar e comercializar os produtos ilegais. A maconha e os pinos de cocaína estavam distribuídos dentro de uma mochila, embaixo de um cama e ainda num espaço improvisado numa espécie de laje na parte superior da construção, para tentar dificultar o trabalho da polícia.
Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Infância e da Juventude, onde vão ficar à disposição da Justiça.
Arma Apreendida – Ainda na manhã desta segunda-feira (24), policiais militares do Batalhão Ambiental também apreenderam um adolescente de 14 anos acusado de roubo, no bairro do Castelo Branco.
Ele foi localizado e apreendido após denúncia feita pela própria vítima, que teve a residência invadida. O menor confessou o crime e no local indicado por ele foram encontrados um revólver calibre 32, nove munições intactas e mais nove pedras de crack, além de uma tela de LCD.
O adolescente foi encaminhado junto com a mãe para a Delegacia da Infância e da Juventude, onde estão à disposição do delegado de plantão.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários