RADAR POLÍTICO 365


Moradores reclamam da falta de poda e alertam para risco de apagões e acidentes em Caaporã

poldas
Moradores do centro de Caaporã reclamam da falta de poda das árvores por parte da Energisa. Segundo eles, em vários pontos da cidade a vegetação está em contato com a fiação da rede elétrica, aumentando o risco de apagões e incêndios, colocando em risco a segurança da população. Além disso, as folhagens encobrem parte de vários pontos de iluminação espalhados pelo município.
Quem mora em ruas onde árvores necessitam de poda, o clima é de tensão em dias de ventos fortes e tempestades. Há medo de que os fios se rompam e também da queda de galhos sobre carros e pessoas. O Pastor Irmão Eduardo, moradora da rua: Moisés Possidônio, no centro de Caaporã, convive com essa realidade na porta da sua casa.
10476243_812127632167258_228356632_n
“É possível observar um descaso com relação a tudo no bairro. Por inúmeras vezes já aconteceu de faltar Energia em nossas casas e na rua sem nenhuma explicação aparente. Nós sabemos que existem fios de alta tensão no emaranhado das árvores e isso pode ser prejudicial para a nossa qualidade de vida. Uma situação como essa é inadmissível quando nós moradores chegamos a pagar a taxa de iluminação publica e ficamos nesse perigo”, reclamou seu Eduardo.

Luiz Cláudio

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre