Vigilante pratica suicídio depois de atirar e socorrer namorada para hospital

O fato aconteceu na noite desse domingo, 12, no Distrito de São José da Mata

Vigilante atirou na namorada e depois se suicídio
Fabiano Pequeno da Silva, de 35 anos, que trabalhava como vigilante, praticou o suicídio após tentar contra a vida de sua namorada. A jovem foi baleada e está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O fato aconteceu na noite desse domingo, 12.
Consta das informações da polícia que o vigilante e a namorada teriam discutido na residência dela, em São José da Mata, Distrito de Campina Grande, após sair de uma festa. Ele trabalhava como agente da Fundac.
Naquela ocasião o homem sacou de um revólver e atirou contra a jovem que foi ferida com um tiro no braço, atingindo a axila. A mulher caiu e o vigilante tomou a iniciativa de prestar socorro, levando-a para o hospital. 
Depois de presenciar a namorada sendo levada para o setor de emergência, Fabiano ao avistar uma viatura da PM chegando ao local se dirigiu ao seu carro, entrou, fechou a porta e atirou contra a própria cabeça. Os policiais da guarnição que que estavam chegando em atendimento a outra ocorrência prestaram socorro ao vigilante que morreu em poucos minutos.
A jovem continua internada, mas não corre risco de morte. Um delegado da Polícia Civil esteve no hospital, mas vai aguardar a recuperação da mulher para saber a realidade do fato. A arma foi apreendida.

Da Redação
WSCOM Online

Comentários