RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Assaltantes são presos após baterem em muro com moto roubada, em Condado

<!--[if IE]> <![endif] Polícia: Assaltantes são presos após baterem em muro com moto roubada, em Condado | Blog do Anderson Pereira

Dois assaltantes do município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (23), próximo da Rodovia PE-62, em Condado, Mata Norte de Pernambuco. Janeilson Felix da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos, foram presos com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo após uma intensa perseguição, que resultou na colisão dos dois em muro. A ação foi realizada por policiais militares do pelotão de Condado (Sd Eudes e Sd Bernardo Silva, com apoio  do Sub Ten Sérgio).

De acordo com a polícia, após receberem a informação de um assalto à mão armada na cidade de Itaquitinga, as rondas foram iniciadas. Depois de poucos minutos, os dois foram identificados e uma perseguição foi iniciada. Houve troca de tiros. Na fuga, a dupla colidiu em um muro e os dois caíram. O adolescente ficou com a perna presa na motocicleta e foi apreendido. Já o condutor da moto conseguiu fugir à pé, mas foi seguido pela viatura e devidamente preso.

Uma motocicleta Honda Bros 150 (de cor preta e placa KGZ-9278/Itaquitinga-PE), que havia sido roubada minutos antes, e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, foram apreendidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o jovem para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana. Os dois foram autuados em flagrante delito.
""video""

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana