Traficante pernambucano preso pela PM em Monteiro

Jucelino confessou que fazia o transporte da droga pela Paraíba para não levantar desconfiança

Traficante conduzia cerca de um quilo de semente de maconha (Crédito: Assessoria PM)
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu Jucelino Furtunato Santos, 25 anos, residente na cidade pernambucana de Santa Cruz do Capibaribe. Com ele, os policiais apreenderam mais de 15 quilos de maconha.
A prisão do traficante aconteceu no final da tarde dessa terça-feira, 9, no Sítio do Meio. A guarnição da PM, sob o comando do sargento Maurício desconfiou de um veículo Corsa, branco, placas OYY-6766-PE, dirigido por Jucelino. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o motorista tentou retornar, mas foi impedido.
Ao realizar busca no veículo, os policiais encontraram um pacote com aproximadamente um quilo de semente de maconha. Numa casa apontada pelo traficante, ainda no mesmo sítio, foram encontrados cerca de 15 quilos da droga.
Ao ser interrogado pelo delegado Cristiano Rodrigo de Brito, na delegacia de Monteiro, Jucelino contou ter locado o veículo a cerca de 15 dias e estava vindo de Santa Cruz do Capibaribe.
O traficante revelou ainda que fazia o trajeto de Floresta em Pernambuco para Caruaru, passando pelas cidades de Sumé e Congo e para não levantar desconfiança fez a condução da droga em três viagens. Após a apreensão o delegado Rodrigo lavrou o flagrante e Jucelino foi conduzido para a cadeia pública de Monteiro. O responsável pela locadora será intimado a comparecer na delegacia de Monteiro.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata