Polícia procura bandidos que tentaram invadir prédio da Ciretran-CG

Hilux teria sido usada por bandidos para fugir após tentativa de invasão a Ciretran daquela cidade.

Uma hilux prata está sendo procurada pela polícia em Campina Grande. O veiculo, de acordo com informações, foi utilizada por bandidos para fugir após tentativa de invasão a Ciretran daquela cidade.
O fato aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira, 11, na Avenida Francisco Lopes de Almeida, Bairro das Malvinas quando um grupo de aproximadamente sete homens tentou invadir a Ciretran.
Segundo vigilantes do órgão do Detran paraibano, os bandidos tentaram invadir o prédio pelos fundos. O pessoal da segurança ao avistar os invasores efetuaram disparos, provocando troca de tiros. Ninguém ficou ferido, mas os bandidos fugiram.
Minutos antes, os vigilantes viram a caminhonete Hilux prata circulando pelo local, desconfiaram e se posicionaram, conseguindo evitar a invasão. Várias guarnições da Polícia Militar atenderam a ocorrência, realizaram diligências, mas até às 9h30 os bandidos não haviam sido localizados. Existe a informação que o grupo fugiu em direção ao Campus da Universidade Federal de Campina Grande.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários