GOIANA: Moradores do Loteamento São Rafael em Goiana vivem em total descaso

 

Moradores do Loteamento São Rafael em Goiana vivem em total descaso. A rua parece mais um sítio abandonado, não tem iluminação pública (mas eles pagam a taxa), não tem saneamento e nem acesso as residências. 

Foi preciso os moradores construírem pontes de acesso para entrarem nas suas casas. Muitas vezes fazem cotas para fazer a capinação da rua, segundo nos relatou Jáfia Candido - moradora local.

Nenhuma casa de construção ou algum estabelecimento comercial faz entrega nas residências, pelo difícil acesso. 

O caminhão de lixo nem se fala nos relatou Silvana Balbino, precisamos levar o lixo até a esquina da rua. A noite é um perigo... sem iluminação, voltamos da Faculdade sempre em oração pedindo para que nada nos aconteça, adiantou.

A revolta é maior pois já procuraram as autoridades competentes e nada foi resolvido, apenas promessas. Em conversa com o Gestor Municipal no mês de fevereiro, Silvana nos relatou que o mesmo prometeu resolver o problema com 15 dias e até hoje não cumpriu nada. 

No pouco tempo que a nossa equipe esteve fazendo a matéria, quase fomos atacado por um rato, que mais parecia um gato pelo seu tamanho, além da fedentina e mosquitos.

Durante o período de chuvas os moradores ficam ilhados sem condições de trabalhar. E pasmem o Loteamento São Rafael fica no centro da Cidade por trás da Delegacia. Uma área nobre com boas residências.

Jacivan Santos morador a dois anos da rua, faz apelo e pede ao Prefeito que não esqueça esta localidade. Já um outro morador, criador de galinhas, sem esperança comenta: "É mais fácil uma galinha criar dente do que esta rua ser calçada".

































Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata