RADAR POLÍTICO 365


ELEIÇÕES 2014 - TRE manda retirar propaganda sobre denúncia de mensalão de guia

Juíza determinou que sejam suspensas, imediatamente, todas as inserções

TRE vê irregularidade e obriga PSDB a retirar propaganda sobre denúncia de apreensão de R$ 81 mil
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) acatou representação da coligação ‘A Força do Trabalho’ e concedeu liminar determinando a retirada imediata da propaganda eleitoral do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) relativa à denúncia sobre inquérito referente à apreensão de R$ 81 mil em um veículo particular, há três anos.
Em sua decisão, a juíza auxiliar do TRE, Antonieta Lúcia Maroja Arcoverde Nóbrega, determinou que sejam suspensas, imediatamente, todas as inserções de conteúdo de propaganda irregular com base no Art. 51, IV, da Lei 9.504/97 (Lei das Eleições).
“Na veiculação das inserções é vedada a utilização de gravações externas, montagens, trucagens, computação gráfica, efeitos especiais e mensagens que possam degradar ou ridicularizar o candidato, partido ou coligação”, citou a magistrada em seu despacho.
Ainda de acordo com a juíza, a propaganda veiculada pelo candidato do PSDB “desatende aos comandos legais..., merecendo, portanto, ser excluído do horário eleitoral gratuito, com vistas à manutenção da ordem e do regular desenvolvimento da campanha eleitoral em curso”.
Assessoria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado