Aguinaldo Ribeiro inaugura comitês em Intermares e no Centro de Cabedelo

Deputado também participou de encontro com lideranças políticas ligadas ao vereado Djanilson da Fonseca.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) cumpriu uma extensa agenda, na noite desta quarta-feira (24). Na oportunidade, ele inaugurou dois comitês de campanha na cidade de Cabedelo. As novas sedes da militância pepista ficam localizadas no Centro e no bairro de Intermares.
A primeira inauguração ocorreu no Centro de Cabedelo. No local, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro divide o comitê com o vereador Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), candidato a deputado estadual. Em seguida, a comitiva se dirigiu ao bairro de Intermares, onde foi inaugurada a sede das campanhas de Aguinaldo e do deputado estadual João Gonçalves (PSD).
As solenidades contaram com as presenças do prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN); da primeira-dama e vereadora Jacqueline Monteiro França (PRP); do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), candidato a vice-governador pela coligação “A Vontade do Povo”; de vários vereadores e lideranças políticas locais.
Em discurso, Aguinaldo Ribeiro destacou a parceria com o prefeito Leto Viana e a destinação de recursos para obras em Cabedelo e em toda a grande João Pessoa, enquanto ministro das Cidades e no mandato de deputado federal.
“Já fizemos muito e vamos continuar trabalhando juntos por mais educação, saúde e segurança. Seremos parceiros do prefeito Leto para que a cidade de Cabedelo continue crescendo. Isso é fundamental para que esse trabalho possa gerar frutos”, disse.
O prefeito Leto Viana, por sua vez, disse que era fácil trabalhar por Aguinaldo Ribeiro no município, pois, a população já reconhece a atuação do parlamentar em favor de Cabedelo. “Aguinaldo Ribeiro não só dignificou Cabedelo e a Paraíba, mas o Brasil com a sua atuação em Brasília. Que bom que o temos como parceiro e sei que poderemos contar com ele para mais ações e obras no nosso município”, afirmou.
Ruy Carneiro parabenizou o prefeito Leto e as lideranças políticas locais pela escolha de Aguinaldo Ribeiro como deputado federal parceiro. “Acredito que o prefeito e os vereadores escolheram os melhores parceiros. Aguinaldo Ribeiro, enquanto deputado federal, já trouxe recursos para este município e sei que trará muito mais”, disse Ruy.
Reunião de lideranças
Em seguida, o deputado federal se dirigiu a residência do vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca (PPS) e da sua esposa, a candidata a senador Leila Fonseca (Pros). Ele participou de uma reunião com lideranças políticas ligadas ao parlamentar. Em discurso, Aguinaldo agradeceu a oportunidade de reencontrar grandes amigos e destacou o trabalho do vereador na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
“A gente fez uma parceria com os vereadores de João Pessoa bastante seleta, na verdade, com aqueles que quiseram fazer um trabalho diferenciado na Câmara Municipal. Infelizmente, percebemos hoje uma descrença muito grande com a classe política, mas é preciso ter a consciência de que existem parlamentares com atuação destacada em suas respectivas casas legislativas e Djanilson da Fonseca é um desses casos”, disse o ex-ministro das Cidades.
O vereador Djanilson da Fonseca reafirmou o apoio a Aguinaldo Ribeiro nestas eleições. “Ele foi o melhor ministro que já passou pela pasta das Cidades e, enquanto deputado federal fez um grande trabalho, apresentou projetos importantes e merece continuar representando tão bem a Paraíba no Congresso Nacional”, afirmou.
Agenda
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro cumpre mais uma agenda extensa nesta quinta-feira (25). Pela manhã, ele participa de um culto ecumênico com membros da Igreja Mundial, no Centro de João Pessoa e grava para o Guia Eleitoral.
Na parte da tarde, participa de caminhada no bairro de Mangabeira ao lado do vereador Raoni Mendes (PDT), candidato a deputado estadual. À noite, Aguinaldo Ribeiro vai a comício na cidade de Itatuba, ao lado do prefeito Aron Rene Martins de Andrade (PMDB).
Assessoria

Comentários