Policial militar morre depois de matar ex-mulher a tiros em Campo Grande

Filha do casal, criança de 3 anos presenciou crime, segundo a polícia.

Um policial militar de 28 anos matou a ex-mulher, de 22 anos, e se matou em seguida, na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida por dois tiros, um no braço e outro no olho esquerdo, e o PM se matou com um tiro na cabeça.
O crime aconteceu por volta das 12h (de MS), na casa onde a mulher morava, e foi presenciado pela filha do casal, de 3 anos, e parentes da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas os dois morreram antes do atendimento. O policial trabalhava em Dois Irmãos do Buriti, a 98 quilômetros de Campo Grande.
O delegado titular da 4ª Delegacia de Polícia, Tiago Macedo, disse que vai investigar o que motivou os crimes. "Havia uma disputa da guarda da filha do casal e também questões relativas à pensão alimentícia. Então, tudo vai ser pesquisado para gente saber o que de fato motivou toda essa circunstância", explicou.
Ainda conforme a policia, a arma usada no crime aparenta ser a mesma que o policial usava em serviço. De acordo com a família, o casal estava separado há quatro meses, depois de seis anos juntos. Nesta tarde, o policial, que morava em outra casa, foi até a casa da ex-mulher, onde o casal teria discutido antes das mortes.
G1 MS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento