RADAR POLÍTICO 365


Polícia não identifica vítimas de duplo homicídio em Santa Rita

Desconhecidos foram mortos a tiros após deixarem casa de show em Bebelância

Polícia esteve no local, mas não conseguiu identificar as vítimas (Crédito: Aguinaldo Mota)
Os corpos de dois jovens estão na Gerência de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Eles foram assassinados na madrugada deste domingo, 31, na comunidade Bebelândia, na cidade de Santa Rita. Um homem que estava com as vítimas está desaparecido.
Consta de informações colhidas pelo delegado Paulo Josafá, que atendeu a ocorrência, que os três homens, que não eram da comunidade foram vistos ingerindo bebida alcoólica em Bebelândia e já era madrugada quando foram para uma casa de show na localidade.
Por volta das 2h, os três foram vistos saindo do local e quando dois deles subiram numa moto foram surpreendidos por vários disparos. Ambos morreram na hora.
O terceiro homem foi procurado, mas não foi localizado e é apontado como suspeito do duplo homicídio.
O delegado Paulo Josafá recolheu documentos da moto, onde consta o nome do proprietário, mas não quis revelar para a imprensa para não prejudicar as investigações, pois o veículo pode ser produto de furto.

da redação com Aguinaldo Mota
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município