No dia da apresentação de assaltantes, bandidos explodem banco na Paraíba

Explosão do Bradesco aconteceu na cidade de Igaracy, no Cariri paraibano

Agência ficou praticamente destruída (Crédito: Folha do Vali)
Coincidência ou não, na manhã dessa terça-feira, 26, a Polícia Civil e Patos apresentou detalhes das investigações que levaram a prisão de um grupo acusado de assaltar duas agências bancárias na cidade de Princesa Isabel, mas na madrugada, o caixa eletrônico do posto de autoatendimento do Bradesco foi explodido na cidade de Igaracy.
A explosão foi praticada por cerca de quatro homens que levaram todo o dinheiro disponível no caixa.
A ação foi rápida e na fuga os bandidos efetuaram disparos na tentativa de intimidar os moradores daquela cidade do Cariri paraibano.
Os bandidos fugiram em um veículo Chevette que foi encontrado totalmente queimado no triangulo de acesso as cidades de Aguiar e Piancó. No local, outro veículo aguardava o grupo. A explosão deixou a agência bancária praticamente destruída.
Guarnições da Polícia Militar estão realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes. Esta foi à segunda vez, este ano, que os bandidos agiram contra a agência do Bradesco naquela cidade. No dia 13 de março houve tentativa de arrombamento e nada foi levado.
Da Redação com Folha do Vali

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata