RADAR POLÍTICO 365


Homem tem a cabeça decepada em cima de mesa de sinuca e outro é alvejado

Crimes ocorreram à luz do dia em comunidades carentes do município de Bayeux. Autoria ainda é desconhecida.

Homem foi assassinado por uma dupla (Crédito: WSCOM Online)
A violência na Grande João Pessoa não dá trégua em nenhum momento. No início da tarde deste sábado (2), um homem identificado como Everton Cássio de Araújo, de 31 anos, foi assassinado e teve a cabeça decepada em cima de uma mesa de sinuca. O crime ocorreu próximo ao ‘Campo da Sambra’, no bairro da Imaculada, no município de Bayeux.
De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, moradores informaram que uma dupla cometeu o assassinado, mas não souberam informar a identidade dos acusados. A vítima possivelmente teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Vítima sofreu um tiro na perna e foi socorrida pelos próprios policiais (Crédito: WSCOM Online)
Everton Araújo morava próximo ao local do crime. O corpo foi periciado e encaminhado para a sede da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde deverá ser necropsiado.
Baleado
Também no município de Bayeux, um homem identificado como Alexandre Freire Pereira, de 28 anos, morador da comunidade Matadouro, sofreu um tiro na perna. Ele foi socorrido por integrantes da Força Tática da Polícia Militar e estava consciente. O responsável pelo disparo não foi identificado até o momento.
Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana

Milhões em gastos e reformas sem fim: a precariedade persistente na Câmara Municipal de Caaporã

Delegada levou namorado do PCC à posse na sede do governo de SP