Garoto de 11 anos mata padrasto em defesa da mãe; ele está foragido

O garoto agiu em defesa da mãe que estava discutindo com o companheiro

Rogério foi morto pelo enteado (Crédito: Aguinaldo Mota)
A discussão de casal e a tentativa de agressão contra a mulher terminou em tragédia em João Pessoa. Na noite desse domingo, 24, um garoto de 11 anos assassinou com uma facada no pescoço o padrasto, Ronaldo do Carmo de Souza, de 30 anos.
Consta de informações colhidas pela polícia, que na tarde de ontem, o casal e a criança saíram para passear e já passava das 19h retornaram para casa, no bairro do Roger, mas antes de chegarem à residência o casal já estava discutindo.
Já na residência continuou a discussão e em dado momento, na frente da casa Ronaldo tentou agredir a mulher e, nesse momento, o garoto se apoderou de uma faca e aplicou violento golpe no pescoço do padrasto. Em seguida o menino fugiu.
Uma equipe do Samu esteve no local, fez os primeiros socorros, mas Ronaldo faleceu. Guarnições da PM atenderam a ocorrência, no entanto o garoto já havia fugido.
Enquanto o corpo era levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, a mulher era conduzida a delegacia de Homicídios para prestar depoimento.
Cardoso Filho com Aguinaldo Mota
WSCOM Online

Comentários